Vale do São Francisco - PE/BA, 28 de Abril de 2024

Publicado o edital para a seleção de monitores da Semana Universitária 2017 da Facape e UPE

Uma boa notícia para os estudantes interessados em dar suporte nas atividades da Semana Universitária 2017: está disponível o edital de seleção de monitores e as inscrições estarão abertas de 16 a 25 de outubro. São disponibilizadas 35 vagas para alunos da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e da Universidade de Pernambuco (UPE) do campus de Petrolina.

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em uma das duas instituições, até o penúltimo período do curso. Os monitores serão responsáveis por funções como, prestar assistência aos participantes, organizar os espaços das atividades, auxiliar na divulgação e organização do evento. A carga horária total é de 20 horas, que contarão como Atividade Complementar Curricular (ACC).

As inscrições são feitas on-line e os candidatos deverão apresentar comprovante de matrícula e histórico acadêmico na Central de Atendimento ao Discente (CAD), na Facape, e na Coordenação de Extensão da UPE até as 17h do dia 25. A seleção ocorrerá em etapa única, com a avaliação dos coeficientes de desempenho.

Mais informações no site da Semana Universitária 2017.

Leia o edital aqui!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisa

Acesse Sua Conta

Ainda Nao Tem Conta? Clique para criar uma

Ou se preferir

Notícias

Que avaliação você faz da SU2017?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo