Vale do São Francisco - PE/BA, 28 de Abril de 2024

Divulgada a programação da Semana Universitária 2017 da Facape e UPE

O evento acontecerá entre os dias 08 e 10 de novembro.

Boa notícia! A programação da Semana Universitária 2017 já está disponível. Os interessados em participar das atividades podem se inscrever a partir de hoje (04). A inscrições para a quarta edição do evento, organizado pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE), acontecerá entre os dias 04 e 18 de outubro.

O evento contará com palestras, mesas-redondas, painéis, minicursos, oficinas e workshops, contemplando diversas áreas e todos os cursos das duas instituições, além de realizar atividades comunitárias e momentos de intervenção cultural. As inscrições para as atividades da Semana Universitária são gratuitas e podem ser feitas no site.

Todos os estudantes e professores da Facape e UPE já estão cadastrados. Para acessarem a programação, devem usar o seu CPF e os seis primeiros dígitos (do mesmo CPF) como senha. Já o público externo deve efetuar o cadastro para submeter trabalhos e se inscrever nas ações do evento.

As atividades da Semana Universitária acontecerão nos campus das duas instituições. Os locais específicos estão descritos na programação. As vagas são limitadas e cada participante poderá inscrever em um minicurso, uma oficina e duas atividades do tipo palestra.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisa

Acesse Sua Conta

Ainda Nao Tem Conta? Clique para criar uma

Ou se preferir

Notícias

Que avaliação você faz da SU2017?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo