Vale do São Francisco - PE/BA, 28 de Abril de 2024

Semana Universitária 2017 abre inscrições para estudantes voluntários

Estudantes da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e da Universidade de Pernambuco (UPE) já podem se inscrever como voluntários da Semana Universitária deste ano. As inscrições foram abertas nesta terça-feira (29) na página​ eletrônica do evento ou diretamente aqui.

O edital oferta 28 vagas para voluntários. Os interessados podem ser inscrever até o dia 08 de setembro. Durante o período de inscrição, o candidato deverá apresentar comprovante de matrícula e histórico escolar na Central de Atendimento ao Discente (CAD), na Facape ou na Coordenação Setorial de extensão e cultura na UPE.

O resultado será divulgado no dia 15 de setembro. Os voluntários atuarão junto às diversas comissões, auxiliando nos trabalhos antes, durante e após à realização da Semana Universitária. Os estudantes receberão certificado como Atividade Acadêmica Curricular Complementar (AACC), com carga horária de 50h.

A Semana Universitária acontece entre os dias 08 e 10 de outubro e contará com uma programação aberta a estudantes, professores e público em geral. Outras informações estão disponíveis em anexo ou na página eletrônica do evento.

Edital de voluntários

Pesquisa

Acesse Sua Conta

Ainda Nao Tem Conta? Clique para criar uma

Ou se preferir

Notícias

Que avaliação você faz da SU2017?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo